terça-feira, 9 de setembro de 2014

OBRIGADO SARA RIBEIRO!



Olá Gustavo :)
Então? Tudo bem? :)
Não sei bem por onde começar a expressar aquilo que queria, não sei as palavras certas que usar, porque são sentimentos difíceis de exprimir.

Ora bem, gostava antes de mais dizer que é um orgulho para mim, um ponto de referência na minha vida!
Os seus livros, os seus estados no facebook, como é um brilhante actor, um bom apresentador, tudo! Orgulho-me muito em falar de si, porque é uma pessoa que mostra ser humilde, lutador, ajudar as pessoas, uma personalidade forte, uma mentalidade realmente fenomenal.
Nesta temporada, estou a ler o livro 'A Força das Palavras', é um livro que realmente aconselho a toda a gente e que vale a pena ler.
Tenho 18 anos, não gosto de ler. Ou melhor, não havia livros que realmente me interessassem, mas o seu... O seu, não sei, chamou-me à atenção. Posso dizer que foi das melhores coisas que me aconteceram, porque realmente as palavras, os exercícios propostos no livro, tudo ajuda, tudo faz sentido.
Aos poucos estou a conseguir melhorar os hábitos, os pensamentos, as ações... Enfim, a rotina em si. E tudo graças a SI.
Um grande OBRIGADA mesmo.
Não acho que seja apenas para mim uma grande pessoa, creio que a pessoa que está consigo seja muito orgulhosa do grande homem que tem!
Pode mesmo dizer-se isso, grande homem. Porque pessoas assim, hoje em dia, são realmente raras e você ser assim, é de louvar.
Um enorme, e do fundo do meu coração, OBRIGADA. Pela força que me transmite, pela referência que é, pelas palavras, por tudo.
Espero realmente que seja feliz com tudo e toda a gente que tem consigo, porque uma pessoa connosco e a nossa família, são das coisas mais meravilhosas que temos.
Teria muito a dizer, mas na verdade as palavras não chegam e começam a desaparecer, porque a alegria de lhe estar a escrever, apodera-se de tudo o resto.

Não sei se irei obter resposta, não sei se até irá ler, mas gostava imenso de ter uma resposta sua. Você não imagina o quão feliz eu ia ficar!
Por último queria dizer, apesar de você já o saber, para nunca desistir realmente daquilo que quer, que gosta e que lhe faz bem e feliz. Porque sem dúvida, desistirmos de uma parte de nós, é das piores coisas a fazer.

Mais uma vez, obrigada e beijinhos :)

1 comentário:

  1. A força das palavras,achei um dos seus melhores livros.Pena a minha mãe nao dar ouvidos a ninguem como a sua lhe deu ouvidos a si.bjs

    ResponderEliminar