sábado, 6 de outubro de 2012

GRATIDÃO (7)




 
"Estou a começar a explorar o teu blogue e há algum tempo que tenho vontade de te escrever, mas vou deixando passar.
 
Hoje é o dia de partilhar contigo as mudanças que tenho feito na minha vida... incompreendida por muitos, mas feliz com as minhas escolhas.
 
Os teus “ensinamentos” são companhia diária que me ajudam a não desistir de fazer o que quero mesmo indo contra a corrente. Tenho sede de conhecimento, de me conhecer melhor, de ser melhor para os outros, de dar incondicionalmente, de experienciar sentimentos novos e, assim, começo a dar os meus primeiros passos. Ontem, por exemplo, participei em dois workshops que me fizeram muito bem: um de meditação e logo de seguida um outro de yoga do riso. Foi muito bom conhecer novas pessoas, novas oportunidades, estar comigo mesma, sentir uma paz enorme depois da meditação e logo de seguida expor-me, sem receios nem medos de juízos valor numa fantástica reunião de riso. Foi muito bom, muito libertador.
 
Ao sair de casa tive uma experiência que noutros tempos me teria limitado e feito desistir da participação. Ouvi da minha querida mãe: "Oh, não sei para que perdes tempo com essas coisas". À vinda um outro, mais castrador ainda: "toda a tarde nessas fantochadas, nem quero saber disso".
Uiii, há uns meses atrás estes comentários pôr-me-iam de rastos, AGORA não! Assim como a Ana (que mencionas na Gratidão (5) do teu blogue), só faço o que quero, estou onde quero e com quem quero.
Assim tem que ser porque assim escolhi. Estou a descobrir uma nova forma de viver, permitindo-me sentir novas experiências e conhecer novas pessoas. Aos poucos estou a sair da minha redoma, do meu mundinho... vou sozinha, DEIXO CASTRADORES pelo caminho, mas vou feliz.

Todos os dias agradeço a vida que tenho, agradeço ter-te conhecido, pois foste uma alavanca muito importante na minha mudança. Deste-me a oportunidade de ver para além do meu horizonte, conheci pessoas fantásticas no teu workshop com quem ainda partilho experiências e miminhos diários que me fazem tão bem.
 
Gosto de viver assim e assim vou continuar. Quem quiser se juntar a mim é bem-vindo, quem não quiser, tenho pena. Quero viver o meu "Agora" e quero ser Feliz.
OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO.
 
PAZ
Abraço forte"
 
Sónia

4 comentários:

  1. Boa, Sónia :)!!!!!!!!!!!!
    Claro que vais ter sempre alguém que não compreende, que está contra, que critica e que julga. E eu não sei????? Mas o teu caminho é isso mesmo : o TEU caminho! Tu é que o decides, mais ninguém.
    E, sabes uma coisa? Cada vez somos mais :)!
    Um Xi.
    Teresa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Teresa.
      Sim, cada vez somos mais, estamos juntos.
      Xi enormee

      Eliminar
  2. É giro sentir o despertar de cada vez mais pessoas. E porquê? porque sim! Porque cada uma de nós tem o poder na mão que é o poder do Agora!!!

    Obrigada Sónia pela partilha e OBRIGADO Gustavo por seres como és!

    Abraço <3

    Alexandra

    ResponderEliminar
  3. Gente bonita, a que acabo de descobrir!
    Obrigada a todos pelo rumo que querem para as v/vidas. Eu tb estou numa de procura, fixada em gostar de mim para poder gostar dos outros.
    Sinto-me acompanhada e mais feliz por perceber que ainda há pessoas que sentem e acreditam.
    Um abraço do tamanho do mundo
    Fátima Sousa Santos

    ResponderEliminar